Botão “Copiar” nº ID MP; botão “Criar Documento”

Na data de 01.08.2023, às 12h30, foram implementadas as seguintes atualizações no IDEA:

1 – Nos visualizadores tanto do judicial quanto do extrajudicial, foi adicionado os botões para copiar o ID dos documentos, tanto na aba lateral quanto na parte superior.

2 – Na tela de “Peticionamento”, no campo “Documentos” da integração, o nome da coluna “Descrição” foi modificada para “Nome do Documento”.

3 – Na tela “Processo/Procedimento” o botão de “Etiqueta” foi substituído pelo botão “Criar Documento”. Este botão cria um Documento vinculado ao procedimento.

Rotina de envio automático de decisões dos órgãos colegiados ao CNMP e ajustes diversos

Atualizações realizadas entre 21 e 27/07/2023:

  • Implantação de rotina de envio automático ao CNMP de decisões de órgãos colegiados registradas no IDEA;
  • Melhoria de performance na tela do RAF;
  • Correção da exibição de registros na listagem de Avisos Pendentes de Resposta (Processos Judiciais Eletrônicos), quando selecionadas as opções de filtro “Sem prazo” e “1 a 5 dias”: alguns avisos que se enquadravam nestes critérios não estavam sendo considerados na filtragem;
  • Correção de erro na emissão da Certidão do Envolvido: em casos pontuais, alguns procedimentos já arquivados estavam sendo levados em consideração para a geração dos dados;
  • Ajuste na rotina do SIGA que retorna os membros, por ordem de prioridade, relacionados ao órgão/unidade a ser utilizado pela rotina de distribuição do Integra. A rotina não estava retornando membros com cargo designado, exigindo a distribuição manual pela COGI;
  • Correção de erro na tela de Pessoa Física que, em algumas circunstâncias, impedia o correto cadastramento de número de RG. 
Pular para o conteúdo