Central de Serviços de TI: Atendendo e resolvendo

A infomail traz uma foto de pessoas num teleatentdimento, com headphones.  Abaixo, o título: Central de Serviços de TI: atendendo e resolvendo. Entre o título e o texto, um infográfico destaca as informações: 10 mil chamados atendidos, 193 chamados em horário de plantão e 93% de ótimo ou bom na pesquisa de satisfação. E segue o texto Atender e solucionar! Mesmo com o teletrabalho, por conta das medidas de enfrentamento à pandemia, a Central de Serviços de TI atendeu às demandas com eficiência e rapidez.  A equipe de suporte foi colocada em teletrabalho, preservando a saúde de todos, mas sem prejudicar o serviço, mesmo durante o pico de atendimento entre os dias 18/3 e 03/04, início do período.  De março a junho, foram mais de 10 mil chamados registrados, sendo 193 em horário de plantão, e com um percentual de 93% de ótimo e bom das 253 respostas da pesquisa de safistação.  Além do aumento da demanda, novos serviços, tais como de suporte a equipamentos particulares, ao Office 365 e ao Lifesize foram agregados em tempo recorde para a equipe.  A equipe da CSTI está imbuída na transformação digital. Sempre que precisar, pode chamar. Eles vão ouvir você e, em conjunto, solucionar o problema. Ao final, um quadro informativo sobre como abrir chamados na CSTI REGIME NORMAL, Segunda a sexta, 7 às 19 horas. Portal DTI, csti@mpba.mp.br ou 71 3103-0640 REGIME PLANTÃO Segunda a sexta (19 horas e 1 minuto às 6 horas e 59 minutos) Sábado, domingo e feriados (24 horas)  No final, assinam as marcas do projeto Digitalize-se e do Ministério Público do Estado da Bahia