Realização: CEAF e COGI
Modalidade: Teletransmissão
Datas:
• 1ª Turma: 12/01/2023
• 2ª Turma: 15/01/2023
Horário: 9h às 12h
Local: Videoconferência, por meio do Microsoft Teams. Acessar através do link de acesso (não é necessário realizar inscrição).
Público-alvo: Assessores Técnicos Jurídicos, Membros e Servidores.
Objetivo: apresentar novo fluxo de recebimento e devolução de
procedimentos investigatórios policiais, a partir da integração do sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos com o PJE.
Facilitador:
Rui Gomes Sanches Júnior
Fabrício Rabelo Patury
Otávio de Castro Alla
Adelson Gonzaga de Souza
Daniel Oliveira Cersosimo
O acesso dos participantes ao ambiente de transmissão estará liberado 30 minutos antes do início do treinamento.
Na data do evento acesse o ambiente de tramissão por meio dos links a seguir discriminados:
Mais informações:
cogi@mpba.mp.br
ceaf.pdc@mpba.mp.br
Comissão de Organização e Gestão da Informação.